Filiais da Prodoeste em Araxá e Uberaba são certificadas pela Michelin

O programa Ponto de Venda Sustentável Michelin é um novo conceito de Revenda. Busca aperfeiçoar a utilização dos recursos com foco nos três conceitos básicos da sustentabilidade: econômico, ambiental e social.
A avaliação é realizada anualmente pela Michelin e contempla as revendas que alcançam metas pré-estabelecidas. As filias da Prodoeste em Araxá e Uberaba foram destaque no programa, adotando práticas que seguem os padrões de excelência, garantindo aos clientes que são sinônimo de qualidade. A Michelin fornece o selo e totem para identificação dos parceiros diferenciados.
“A conquista do Selo de PDV Sustentável é resultado do esforço da Prodoeste em adotar as melhores práticas operacionais, visando proporcionar redução de custo aos clientes a partir de produtos de alto desempenho e serviços qualificados, com reduzido impacto ao meio ambiente sem perder de vista o cuidado com seus funcionários e comunidades com as quais se relaciona. O fato de figurarmos dentre as primeiras revendas da Marca a conquistarem a distinção de PDV Sustentável é motivo de orgulho para toda a equipe e aumenta o nosso compromisso em fazer cada vez melhor aquilo que nos propomos a fazer.” afirmou Ricardo Drygalla Diretor Comercial da Prodoeste Pneus”